segunda-feira, 23 de abril de 2012

Empolgação.....








                                             fotos:Mari

Faz um certo tempo que estava  querendo dar um garibada nessa velha comoda. Sim , confesso, fiquei contagiada e empolgada por esses blogs maravilhosos  que visito,mostrando o Antes e o Depois tão eficientes, mágicos e lindos. Primeiro pensei em usar contact, mas não consegui achar uma estampa que me atraísse. Depois a opção seria usar tecido, mas estando na Leroy Merlim, fuçando na parte de papéis de parede, mudei de ideia, optei por usar  papel mesmo,encontrei um que se encaixou no meu gosto e bolso e achei que o trabalho seria mais fácil  e mais simples. Por um orçamento de mais ou menos R$ 70,00 reais, papel, cola  e espátula consegui uma comoda nova e bem bonita.  Devo confessar também que sem ajuda do marido ( bjão) ficaria mais difícil e talvez não tão perfeito. Gostaram?

19 comentários:

  1. ADOREI!!! A sua cômoda ficou um luxo!! Adorei as cores do papel de parede, tudo muito delicado. Grande abraço e parabéns pelo trabalho!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. e ela ficou LINDA!!!! parabens!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Ficou um espetáculo de lindo, adorei!
    Parabéns por compartilhar essa belezura conosco!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Mari parabéns pela arte, esse papel é muito bonito,
    eu também tenho dois criados mudos que quero mudar acara,
    mas estou pensando em usar tecido mesmo,
    porque acho que è mais fácil de aplicar.
    mas você me deu a ideia do papel de parede,
    eu também tenho um brico aqui pertinho,
    que è muito parecida com merli.
    bacione

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari
    Perfeito Mari,parabéns a você e o maridão claro.
    Amiga,amo o tom azul da sua parede,o papel da cómoda
    é tão delicado,super discreto,amei!
    Pensei em você em cada esquina do parc,a cada descoberta.
    Linda noite amiga,bjkas

    ResponderExcluir
  6. Jura q foi com papel de parede????

    Ficou lindo d+, adorei a ideia pois tenho uma lá em casa q esta gritando por uma reforma!!!!!

    Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Tem uns adesivos vinílicos que tb dão conta do recado
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  8. MARI, QUE LINDA FICOU!QUE COLA VC USOU?BJS!

    ResponderExcluir
  9. Perfeita querida, um espetáculo!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo e você está de parabéns. Foi difícil??

    ResponderExcluir
  11. Linda linda linda valeu a pena ,beijos boa semana

    ResponderExcluir
  12. Continue com a empolgação que resultado foi lindo!! Amei! A cômoda ficou super bacaninha, renovada!

    Beijinhos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ficou bem legal, eu também adoro fazer estas mudanças

    ResponderExcluir
  14. Ficou otimo mesmo Mari, parabens para voce e para o marido tambem. Esse papel de parede e muito bonito. Linda a sua escolha.
    Eu tambem estou muito inspirada para fazer uns projetinhos la em casa. Vou ter que ser bem criativa para "arrumar tempo" pra tudo que quero fazer.

    ResponderExcluir
  15. Mari,
    ficou maravilhosa...
    parabéns ao casal...


    abraços de MF

    ResponderExcluir
  16. Oi Marilene,
    Essa comoda ficou nota 10.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Marilene,
    Essa comoda ficou nota 10.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Oi,sua cômoda ficou maravilhosa,vale colar adesivo vinílico transparente na parte superior para proteger o papel.
    Beijos.

    ResponderExcluir